Depois da “ANA” regressa a neve! O tempo vai melhorar durante o dia de Segunda-feira.
Depois da passagem da depressão "ANA" as temperaturas do ar vão descer significativamente devido a injecção de ar frio polar e vamos passar a regime de aguaceiros na madrugada e manhã