Semana com tempo instável. Chuva, Vento forte e alguma neve.

A instabilidade meteorológica vai continuar durante esta semana com chuva, vento  forte e alguma neve.

São esperados períodos de chuva e aguaceiros que podem ser pontualmente fortes já a partir da tarde do dia 26 de Dezembro inicialmente nas regiões do Litoral Norte progredindo para as restantes regiões durante a madrugada de Quarta-feira. No Sul a precipitação vai ser fraca.  Depois até Sexta-feira os dias vão ser semelhantes com chuva e aguaceiros durante as noites e com tempo um pouco melhor durante os dias.

Chamada de atenção para o vento que vai começar a soprar forte já a partir de Terça-feira a tarde, vento de Noroeste com rajadas que podem chegar aos 100km/h nas terras altas do Norte e Centro. O vento só vai diminuir de intensidade lá para Sexta-feira.

Na Serra da Estrela a neve também vai cair nos pontos mais altos mas por vezes vai ser alternada com chuva, a partir de Quarta-feira a tarde a precipitação tudo indica que será mesmo só em forma de chuva fazendo com que a neve que acumule acabe por derreter o que é uma pena senão iria cair um grande nevão.

Vão ser dias de temporal na Torre com alguma neve, chuva, nevoeiro e vento forte. Não vai ser agradável visitar os pontos mais altos da Serra até Sexta-feira.

Continuação de Boas Festas!

 

Terça-feira  26 Dezembro

Céu muito nublado. Chuva e aguaceiros a partir da tarde mais intensos a noite. Neve na Torre podendo chover por momentos. Vento forte a muito forte de Noroeste com rajadas que podem chegar aos 100km/h nas terras altas a partir da tarde. Descida da temperatura.

Quarta-feira 27 Dezembro

Céu muito nublado. Chuva e aguaceiros a partir da tarde. Neve na Torre de madrugada e manhã passando a chuva. Vento forte a muito forte de Noroeste com rajadas que podem chegar aos 80km/h nas terras altas.

Quinta-feira  28 Dezembro

Céu muito nublado. Chuva e aguaceiros. Vento moderado a forte de Noroeste.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar