Nuvens e chuviscos até Quinta-feira. Depois a partir de Sexta-feira regressa a chuva e a neve.

O estado do tempo vai continuar com muitas nuvens baixas, neblinas, nevoeiros e chuviscos mais prováveis nas regiões do Litoral Norte e Centro, no resto das regiões o céu vai manter-se nublado mas não é esperada precipitação. O vento vai soprar em geral fraco até Quinta-feira.

A partir de Sexta-feira e durante o fim de semana de Reis tudo indica que chega o Inverno a sério com o regresso da chuva, do frio e da queda de neve nas montanhas do Norte e Centro a cotas não muito elevadas.  Como estão actualmente as previsões até pode nevar em algumas Cidades mais altas.

Para já não vou aprofundar muito as previsões a partir de Sexta-feira pois ainda faltam alguns dias, não vale a pena já estar a prever tempestades graves, chuvas fortes e ventos ciclónicos como se faz por essa Internet fora. Tudo a seu tempo, para já e em jeito de resumo, até Quinta-feira muitas nuvens baixas com alguns chuviscos e nevoeiros, de Sexta-feira em diante agravamento do estado do tempo com chuva mais generalizada, mais frio, vento mais intenso e alguma queda de neve.  Depois darei a previsão atempadamente para o próximo fim de semana.

Terça-feira 02 Janeiro

Céu nublado. Nuvens baixas. Neblinas ou nevoeiros. Chuviscos mais frequentes no Litoral Norte e Centro. Pequena subida da temperatura. Vento em geral fraco de Sudoeste.

Quarta-feira 03 Janeiro

Céu nublado. Nuvens baixas. Neblinas ou nevoeiros. Chuviscos mais frequentes no Litoral Norte e Centro. Vento em geral fraco de Oeste.

Quinta-feira 04 Janeiro

Céu nublado. Nuvens baixas. Neblinas ou nevoeiros. Chuviscos mais frequentes no Litoral Norte e Centro. Vento em geral fraco de Oeste.

Sexta-feira 05 Janeiro

Céu muito nublado. Chuva e aguaceiros por vezes fortes. Neve acima dos 1800m descendo a cota para os 1000m durante o dia. Descida da temperatura. Vento moderado a forte nas terras altas de Sudoeste e Oeste.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar