Instabilidade até Domingo. Noite de Ano Novo com tempo seco!

Na Sexta-feira e Sábado vamos continuar com muitas nuvens, alguma chuva e nevoeiros nas regiões do Norte e Centro, no Sul não é esperada precipitação.

O último dia do ano vai começar com muitas nuvens, chuva e aguaceiros mas ao longo do dia de Domingo o estado do tempo vai melhorar e a noite vai permitir que o Ano Novo seja passado na rua caso assim o pretendam. As temperaturas mínimas nem vão ser muito baixas comparativamente com anos anteriores e o vento vai soprar em geral fraco a moderado nas terras altas de componente Noroeste na madrugada de Ano Novo.

 

Na Serra da Estrela o Domingo vai começar com temporal com chuva, vento forte e nevoeiro. Para o final da tarde a chuva vai passar a aguaceiros de neve acima dos 1700m. A neve que poderá cair será em pouca quantidade na Torre. Com o aproximar da noite o estado do tempo vai melhorar bastante, já não vai ocorrer precipitação o que vai permitir a passagem de ano na rua para desfrutarem dos típicos fogos de artifício.

O amanhecer do dia de Ano Novo vai ser com algumas nuvens ficando o tempo muito nublado durante a tarde podendo ocorrer precipitação fraca. O vento vai soprar em geral fraco a moderado de Oeste.

Desejo a todos um bom Ano de 2018 e que traga tudo o que desejam.

Sexta-feira  29 Dezembro

Céu nublado. Nevoeiros e neblinas. Períodos de chuva ou chuviscos  mais prováveis no Norte e Centro.  Vento em geral fraco a moderado de Sudoeste.

Sábado 30 Dezembro

Céu parcialmente nublado. Neblinas e nevoeiros nos vales. Possibilidade de chuviscos no Litoral Norte. Vento em geral fraco a moderado nas terras altas de Noroeste.

Domingo 31 Dezembro

Céu muito nublado. Chuva e aguaceiros durante o dia. A noite o tempo melhora, não é esperada precipitação. Vento fraco a moderado de Sudoeste. Descida da temperatura.

Segunda-feira 1 Janeiro

Céu pouco nublado ficando muito nublado durante o dia. Possibilidade de aguaceiros ao final do dia. Tempo frio de madrugada. Vento em geral fraco de Oeste

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar