Alguma precipitação no Litoral Norte e Centro. Temperaturas mais frescas.

PREVISÃO ESTADO DO TEMPO EM PORTUGAL CONTINENTAL ATÉ SEXTA-FEIRA DIA  DE SETEMBRO

Continuam os períodos de chuva ou aguaceiros nas zonas do Litoral com tempo mais cinzento. No Interior e Sul do País continua o tempo seco com períodos de céu nublado. Temperaturas mais frescas.

Nebulosidade  → Continuação de céu muito nublado no Litoral Norte e Centro ao longo da semana basicamente a Norte do sistema Montejunto-Estrela. Céu parcialmente nublado no Interior e pouco nublado no Sul do País.

Precipitação →  Continuação de precipitação no Litoral Norte e Centro sob a forma de períodos de chuva ou aguaceiros. Na Quarta-feira a precipitação pode chegar mais ao interior mas sempre a Norte do Sistema Montejunto-Estrela. Não é esperada grande precipitação no Centro e Sul ao longo da semana.

Temperaturas →  Temperaturas mais frescas na parte Norte do País com as máximas a não ultrapassarem os 22ºc/23ºc. No Sul vão chegar perto dos 28ºc. Mínimas frias com valores a chegar aos 9ºc no Interior Centro. Na Sexta-feira é esperada uma pequena subida das temperaturas máximas.

Vento →  Fraco a moderado de Sudoeste até Terça-feira. A partir de Quarta-feira o vento roda para Noroeste continuado a soprar fraco a moderado principalmente no Litoral e terras altas.

 

 

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar