Mais nuvens no Litoral com aguaceiros. Descida da temperatura.

PREVISÃO ESTADO DO TEMPO EM PORTUGAL CONTINENTAL ATÉ TERÇA-FEIRA DIA 6 DE SETEMBRO

Vamos ter uma ligeira mudança no estado do tempo principalmente nas regiões do Litoral Norte e Centro devido a influência indireta de um sistema depressionário situado a Oeste das Ilhas Britânicas , o céu vai ficar nublado e são esperados períodos de chuva ou aguaceiros fracos. É esperada uma descida da temperatura para os próximos dias principalmente das mínimas. 

Assim as previsões são:

Nebulosidade  → Mais nuvens no Litoral com o céu parcialmente nublado na Sexta-feira e Sábado e nublado no Domingo. No interior o céu vai manter-se pouco nublado ou limpo durante o fim de semana. Segunda e Terça com céu nublado principalmente no Litoral Norte e Centro. No Centro e Sul vai estar pouco nublado.

Precipitação →  Esperada precipitação no Domingo apenas nas regiões do Litoral Norte sob a forma de períodos de chuva ou aguaceiros. Segunda e Terça-feira com períodos de chuva e aguaceiros fracos no Litoral Norte e Centro.

Temperaturas →  Descida da temperatura principalmente das mínimas no Interior. Noites mais frescas. Máximas a não ultrapassarem os 28ºc no Alentejo e Algarve e os 26ºc/27ºc no Interior. Litoral com máximas entre os 23ºc/24ºc.

Vento →  Fraco a moderado principalmente no Litoral e terras altas.

 

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar