Continuação tempo seco com uma descida das temperaturas máximas.

Previsão Curto Prazo 

Continuação de tempo quente

Depois de uma paragem voltamos às previsões regulares, o tempo vai continuar quente embora as temperaturas máximas desçam durante a semana. As temperaturas máximas não vão ultrapassar os 36ºc/37ºc. As temperaturas mínimas vão ficar mais frescas e vão dar para começar a arrefecer as casas.

O céu vai continuar a apresentar-se pouco nublado ou limpo, são esperados nevoeiros ou neblinas matinais sobretudo na faixa costeira.

O vento vai continuar a soprar moderado a forte nas zonas costeiras e nas terras altas sobretudo a partir da tarde, situação esta que pode continuar a facilitar a propagação de incêndios florestais. 

 

Previsões próximos dias

Quarta-feira 18 Agosto – Céu pouco nublado/limpo. Vento fraco a moderado, sendo mais intenso nas zonas costeiras durante a tarde. Descida da temperatura máxima. Neblina ou nevoeiro matinal. Temperaturas máximas a oscilar entre os 26ºc e os 35ºc e mínimas entre os 13ºc e os 21ºc.

Quinta-feira 19 Agosto -Céu pouco nublado/limpo. Vento fraco a moderado, sendo mais intenso nas zonas costeiras durante a tarde podendo soprar com rajadas até 65km/h. Pequena descida da temperatura máxima no Litoral. Temperaturas máximas a oscilar entre os 24ºc e os 37ºc e mínimas entre os 15ºc e os 20ºc.

Sexta-feira 20 Agosto – Céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se geralmente muito nublado no litoral a norte do Cabo Raso até final da manhã. Vento fraco, soprando moderado em especial a partir da tarde, no litoral oeste e nas terras altas. Pequena descida da temperatura máxima.. Temperaturas máximas a oscilar entre os 21ºc e os 33ºc e mínimas entre os 17ºc e os 19ºc.

 

Tendência a médio prazo do estado do tempo.

Continuação de tempo seco e quente. 

Apoio simbólico para a continuação do projeto basta clicar na imagem abaixo. Grato.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar