Aumento da nebulosidade para o fim de semana. Pode chover no Minho e Douro Litoral. Tempo bom no Sul.

Previsão Curto Prazo 

Aumento da nebulosidade para o fim de semana. Podem ocorrer chuviscos ou chuva fraca no Minho e Douro Litoral na Sexta-feira.

Vamos ter um aumento da nebulosidade a partir de Sexta-feira a tarde no Norte e Centro do País. São esperados aguaceiros fracos ao final do dia de Sexta nas regiões do Minho e Douro Litoral.  Nas regiões do Interior Norte e Centro não é esperada precipitação. 

Durante as madrugadas de Sábado e Domingo vamos ter nuvens baixas, à tarde haverá uma diminuição da nebulosidade.  Voltam as neblinas matinais pelos menos até a próxima Terça-feira.

No Sul do País o tempo vai continuar estável com Sol e Calor. 

As temperaturas continuam abaixo da média nas regiões do Litoral, Interior vão continuar agradáveis.  

O vento vai soprar num modo geral fraco a moderado podendo soprar mais intenso ao final das tardes. 

Previsões próximos dias

Sexta-feira 2 Julho Céu pouco nublado ou limpo ficando muito nublado no Norte e Litoral Centro. Possibilidade de chuva fraca ou chuvisco a partir da tarde no Minho e Douro Litoral. Vento fraco a moderado. Temperaturas máximas entre os 26ºc e os 33ºc e mínimas entre os 15ºc e os 19ºc. 

Sábado 3 Julho Céu muito nublado ou encoberto no Norte e Litoral Centro, parcialmente nublado no restante território. Descida da temperatura. Vento fraco a moderado. Temperaturas máximas entre os 22ºc e os 28ºc e mínimas entre os 13ºc e os 17ºc. 

Domingo 4 Julho Céu parcialmente nublado no Litoral, pouco nublado no Interior. Temperaturas máximas entre os 24ºc e os 34ºc e mínimas entre os 10ºc e os 16ºc. 

Tendência a médio prazo do estado do tempo.

A médio prazo as previsões indicam tempo estável  com subida das temperaturas.

Apoio simbólico para a continuação do projeto basta clicar na imagem abaixo. Grato.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar