Tempo estável com sol e subida das temperaturas.

Previsão Curto Prazo 

Sol e subida das temperaturas.

Esta Terça-feira ainda vamos ter muitas nuvens e não é de descartar algum aguaceiro fraco no interior Norte e Centro do País. 

A partir de Quarta-feira o tempo estabiliza e o Sol está de regresso.  As temperaturas começam a subir gradualmente e para o final da semana já temos máximas a chegar aos 37ºc. As noites tendem a ficar mais agradáveis.  O fim de semana vai ser com muito Sol e com temperaturas agradáveis.

O vento vai soprar moderado podendo soprar por vezes forte nas zonas costeiras. 

Em resumo é normal com a entrada do Verão que o Anticiclone comece a dominar e com isto o tempo estabilize.

 

TEMPERATURAS MÁXIMAS PREVISTAS PARA SEXTA-FEIRA DIA 25 DE JUNHO

Previsões próximos dias

Terça-feira 22 Junho Céu geralmente muito nublado. Possibilidade de aguaceiros fracos no Interior. Ligeira subida da temperatura. Temperaturas máximas entre os 29ºc e os 34ºc e mínimas entre os 15ºc e os 19ºc. 

Quarta-feira 23 Junho Céu geralmente pouco nublado. Pequena subida da temperatura. Vento fraco a moderado soprando forte nas zonas costeiras. Temperaturas máximas entre os 29ºc e os 33ºc e mínimas entre os 12ºc e os 17ºc. 

Quinta-feira 24 Junho Céu pouco nublado ou limpo. Subida da temperatura. Vento fraco a moderado soprando forte nas zonas costeiras. Temperaturas máximas entre os 29ºc e os 33ºc e mínimas entre os 12ºc e os 17ºc. 

Sexta-feira 25 Junho Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado soprando forte nas terras altas. Temperaturas máximas entre os 29ºc e os 33ºc e mínimas entre os 12ºc e os 17ºc. 

Tendência a médio prazo do estado do tempo.

A médio prazo as previsões indicam tempo estável  com subida das temperaturas.

Apoio simbólico para a continuação do projeto basta clicar na imagem abaixo. Grato.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar