Mais nuvens e descida das temperaturas máximas.

Previsão Curto Prazo 

Mais nuvens e possibilidade de Trovoadas

Durante a tarde desta Segunda-feira existe a possibilidade da ocorrência de alguma instabilidade com aguaceiros e trovoadas principalmente no extremo Nordeste do País. 

Ao longo da semana vamos ter mais nuvens e na Quarta-feira regressa novamente a instabilidade com aguaceiros.

As temperaturas vão ter uma tendência de descida ao longo da semana principalmente das máximas. 

 

Previsão para os próximos dias: 

 

Segunda-feira 31 Maio Céu em geral pouco nublado sendo muito nublado no Litoral. Possibilidade de aguaceiros e trovoadas a tarde no extremo Nordeste do País. Vento em geral fraco a moderado. Pequena descida da temperatura máxima. Temperaturas máximas entre os 27ºc e os 36ºc e mínimas entre os 16ºc e os 18ºc. 

Aguaceiros fortes

 

Terça-feira 1 Julho Céu em geral com períodos de muito nublado, apresentando-se mesmo muito nublado/encoberto até ao meio da manhã em algumas zonas, nomeadamente no litoral oeste e no Alentejo, tornando-se pouco nublado na região sul a partir do meio da manhã. Temperaturas máximas entre os 21ºc e os 25ºc e mínimas entre os 10ºc e os 15ºc. 

 

Quarta-feira 2 Julho Céu em geral com períodos de muito nublado, diminuindo a nebulosidade a partir do meio da tarde e tornando-se pouco nublado. Períodos de chuva fraca no litoral norte e centro. Vento em geral fraco a moderado. Pequena descida da temperatura nas regiões norte e centro.. Temperaturas máximas entre os 17ºc e os 26ºc e mínimas entre os 9ºc e os 15ºc. 

Quinta-feira 3 Julho Céu em parcialmente nublado. Temperaturas máximas entre os 21ºc e os 28ºc e mínimas entre os 7ºc e os 14ºc. 

Tendência a médio prazo do estado do tempo.

A médio prazo as previsões indicam tempo estável com subida acentuada das temperaturas. 

Apoio simbólico para a continuação do projeto basta clicar na imagem abaixo. Grato.

[/vc_column_text]

[/vc_column][/vc_row]

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar