Sol e subida das temperaturas na próxima semana!

Previsão Curto Prazo 

Sol e subida das temperaturas durante a semana. 

Depois de um fim de semana mais fresco as temperaturas vão começar a recuperar, na Terça-feira já voltamos a ter máximas perto dos 30ºc nas regiões do Alentejo. 

Na Segunda-feira podem ocorrer aguaceiros fracos e dispersos a Norte do sistema Montejunto-Estrela mas depois a partir de Terça-feira regressa o Sol em pleno .

O vento vai soprar em geral fraco durante a semana podendo soprar moderado em alguns dias. 

Entrámos assim num período de Anticiclónico com tempo estável,  Sol e temperaturas bastante agradáveis vão ser o mote para a próxima semana.

 

 

 

Previsão para os próximos dias: 

 

Domingo 23 Maio Céu pouco nublado ou limpo. Vento em geral fraco a moderado. Pequena subida da temperatura. Temperaturas máximas entre os 15ºc e os 24ºc e mínimas entre os 3ºc e os 12ºc. 

Aguaceiros fortes

Segunda-feira 24 Maio Céu muito nublado no Norte e Centro. Aguaceiros fracos e dispersos de manhã a Norte do sistema Montejunto – Estrela. Vento em geral fraco a moderado. Pequena subida da temperatura. Temperaturas máximas entre os 17ºc e os 27ºc e mínimas entre os 6ºc e os 12ºc. 

Aguaceiros fortes

 

Terça-feira 25 Maio Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco. Temperaturas máximas entre os 20ºc e os 30ºc e mínimas entre os 8ºc e os 14ºc. 

Quarta-feira 26 Maio Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco. Temperaturas máximas entre os 23ºc e os 34ºc e mínimas entre os 10ºc e os 16ºc. 

Tendência a médio prazo do estado do tempo.

A médio prazo as previsões indicam tempo estável com subida acentuada das temperaturas. 

Apoio simbólico para a continuação do projeto basta clicar na imagem abaixo. Grato.

[/vc_column_text]

[/vc_column][/vc_row]

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar