Tempo Primaveril durante a semana.Depois regressa a chuva.


Previsão Curto Prazo 

Tempo estável com subida das temperaturas.

As previsões indicam que o tempo vai melhorar com o céu a apresentar-se pouco nublado durante a semana sem sinal de precipitação. 

As temperaturas vão subir, tanto as máximas como as mínimas e nas horas centrais do dia vamos ter temperaturas bastante agradáveis para a época. São esperadas máximas que podem chegar aos 29ºc nas zonas mais quentes do Interior Sul do País. 

Vamos ter uma semana com tempo Primaveril, esta situação tudo indica vai alterar-se durante o próximo fim de semana com o regresso do tempo instável com chuva e aguaceiros. 

O vento vai soprar em geral fraco ao longo da semana. 

 

Previsão para os próximos dias: 

Terça-feira 4 Maio Céu pouco nublado ou limpo. Neblinas ou nevoeiros matinais. Vento geral fraco. Temperaturas máximas entre os 20ºc e os 29ºc e mínimas entre os 9ºc e os 14ºc. 

Quarta-feira 5 Maio Céu pouco nublado ou limpo. Neblinas ou nevoeiros matinais. Vento geral fraco. Temperaturas máximas entre os 19ºc e os 26ºc e mínimas entre os 7ºc e os 15ºc. 

Quinta-feira 6 Maio Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco. Temperaturas máximas entre os 19ºc e os 27ºc e mínimas entre os 7ºc e os 14ºc. 

Tendência a médio prazo do estado do tempo.

A médio prazo as previsões indicam tempo instável com o regresso da chuva e dos aguaceiros. 

Para as previsões específicas para a Serra da Estrela visitem a página de neve.

Apoio simbólico para a continuação do projeto basta clicar na imagem abaixo. Grato.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar