Sol para o fim de semana.


Previsão Curto Prazo 

Regresso do Sol durante o fim de semana. Temperaturas amenas durante o dia.

As previsões indicam que o tempo vai estabilizar durante o fim de semana com o regresso do Sol e com as temperaturas diurnas bastante agradáveis. As mínimas continuam algo frescas. 

Na Segunda-feira regressa novamente a nebulosidade e os aguaceiros principalmente no Norte e Centro.  A próxima semana vai ser marcada por dias com mais nebulosidade e podem ocorrer alguns aguaceiros.  Tempo normal de Primavera portanto com uns dias de Sol alternado com dias mais nublados. 

O vento vai soprar em geral fraco a moderado nas terras altas.

Previsão para os próximos dias: 

 

Sexta-feira 16 Abril –  Céu parcialmente nublado, possibilidade de aguaceiros fracos e dispersos.  Vento em geral fraco. Temperaturas máximas entre os 14ºc e os 25ºc e mínimas entre os 4ºc e os 14ºc. 

 

Sábado 17 Abril –  Céu pouco nublado ou limpo.  Vento em geral fraco. Temperaturas máximas entre os 13ºc e os 25ºc e mínimas entre os 0ºc e os 14ºc. 

Domingo 18 Abril –  Céu parcialmente nublado por nuvens altas.  Vento em geral fraco. Temperaturas máximas entre os 17ºc e os 25ºc e mínimas entre os 3ºc e os 14ºc. 

Segunda-feira 19 Abril –  Céu muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros. Vento em geral fraco soprando moderado nas terras altas. Temperaturas máximas entre os 17ºc e os 25ºc e mínimas entre os 3ºc e os 14ºc. 

Tendência a médio prazo do estado do tempo.

A médio prazo as previsões indicam que vamos ter dias com alguma precipitação alternando com dias de Sol e com temperaturas amenas.

Para as previsões específicas para a Serra da Estrela visitem a página de neve.

Apoio simbólico para a continuação do projeto basta clicar na imagem abaixo. Grato.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar