Tempo estável até Sexta-feira.


Previsão Curto Prazo 

Tempo estável com temperaturas frescas durante as manhãs e amenas durante o dia. 

As previsões indicam um início de semana sem chuva com céu pouco nublado ou limpo. As temperaturas vão continuar frescas durante as noites e amenas durante os dias, existe uma tendência de descida a partir de Quarta-feira. Possibilidade de formação de geada em alguns locais do Nordeste trasmontano e Beira Alta. 

Os aguaceiros devem regressar na Sexta-feira dia 8 e devem ficar durante o próximo fim de semana. 

O vento vai soprar em geral fraco podendo soprar moderado no Litoral Oeste e terras altas. 

Previsão para os próximos dias: 

Segunda-feira 5 de Abril Céu pouco nublado ou limpo. Neblina matinal no Litoral.  Vento geral fraco soprando temporariamente moderado nas terras altas . Temperaturas máximas entre os 18ºc e os 25ºc e mínimas entre os 6ºc e os 13ºc. 

Terça-feira 6 Abril Céu em geral pouco nublado, encoberto até ao início da manhã no litoral centro e sul e ainda em diversas zonas do Alentejo. Vento em geral fraco  podendo ser temporariamente moderado durante a tarde na faixa costeira ocidental.  Temperaturas máximas entre os 18ºc e os 25ºc e mínimas entre os 6ºc e os 11ºc. 

Quarta-feira-feira 7 Abril Céu parcialmente nublado, sendo a nebulosidade maioritariamente média e alta. Vento fraco, podendo soprar temporariamente moderado durante a tarde no litoral/zonas costeiras. Neblina ou nevoeiro matinal. Temperaturas máximas entre os 15ºc e os 25ºc e mínimas entre os 3ºc e os 12ºc.

Quinta-feira 8 Abril –  Céu muito nublado no Litoral Norte e Centro, pouco nublado no Interior e Sul.  Vento fraco. Temperaturas máximas entre os 17ºc e os 25ºc e mínimas entre os 5ºc e os 12ºc. 

Sexta-feira 9 Abril –  Céu muito nublado. Aguaceiros principalmente no Centro e Sul.  Vento em geral fraco. Temperaturas máximas entre os 13ºc e os 20ºc e mínimas entre os 7ºc e os 13ºc. 

Tendência a médio prazo do estado do tempo.

A médio prazo as previsões indicam que vamos ter dias com alguma precipitação e com temperaturas com uma tendência de descida.

Para as previsões específicas para a Serra da Estrela visitem a página de neve.

Apoio simbólico para a continuação do projeto basta clicar na imagem abaixo. Grato.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar