Continuação de tempo estável. A chuva regressa na próxima semana.


Previsão Semanal

Continua o tempo estável até ao fim de semana. 

O estado do tempo vai manter-se estável, o céu vai apresentar-se em geral pouco nublado ou limpo aumentando de nebulosidade na Quinta-feira. Não é esperada precipitação.  O fim de semana vai ser com céu pouco nublado no Norte e Centro e com algumas nuvens no Sul, não é esperada precipitação. 

As temperaturas vão continuar frescas durante as noites e madrugadas  e amenas durante os dias. Pode haver formação de geada em algumas zonas do interior Norte e Centro devido ao arrefecimento noturno. 

O vento vai soprar em geral fraco podendo soprar temporariamente moderado no Litoral Oeste e terras altas. Para o fim de semana o vento vai aumentar de intensidade.  

Previsão para os próximos dias: 

Terça-feira 23 Março Céu pouco pouco nublado ou limpo, vento fraco.  Subida da temperatura máxima com temperaturas agradáveis durante o dia. 

Quarta-feira 24 Março Céu pouco pouco nublado ou limpo com nebulosidade matinal no Litoral Norte e Centro. Temperaturas máximas entre os 13ºc e os 20ºc e mínimas entre os 2ºc e os 8ºc. Vento em geral fraco de Norte soprando moderado no Litoral Oeste. 

Quinta-feira 25 Março Céu pouco pouco nublado ou limpo com nebulosidade matinal no Litoral Norte e Centro. Temperaturas máximas entre os 13ºc e os 19ºc e mínimas entre os 2ºc e os 9ºc. Vento em geral fraco de Nordeste soprando moderado no Litoral Oeste. 

Sexta-feira 26 Março Céu pouco pouco nublado ou limpo com nebulosidade matinal no Litoral Norte e Centro. Temperaturas máximas entre os 13ºc e os 19ºc e mínimas entre os 2ºc e os 9ºc. Vento em geral fraco de Nordeste soprando moderado no Litoral Oeste. 

Sábado 27 Março Céu pouco pouco nublado ou limpo. Temperaturas máximas entre os 17ºc e os 23ºc e mínimas entre os 3ºc e os 11ºc. Vento em geral fraco de a moderado nas terras altas de Leste. 

Domingo 28 Março Céu pouco pouco nublado ou limpo aumentado de nebulosidade no Sul ao final do dia. Temperaturas máximas entre os 18ºc e os 25ºc e mínimas entre os 5ºc e os 13ºc. Vento em geral fraco de Norte.

 

Tendência a médio prazo do estado do tempo.

A médio prazo as previsões indicam que a instabilidade vai regressar a partir da próxima semana com chuva aguaceiros e descida da temperatura. 

Para as previsões específicas para a Serra da Estrela visitem a página de neve.

Apoio simbólico para a continuação do projeto basta clicar na imagem abaixo. Grato.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar