Continuação tempo seco com uma pequena descida da temperatura. Risco de incêndio elevado.

 em Previsões


Continuação tempo quente e seco com uma ligeira descida das temperaturas para o fim de semana, mesmo assim vão estar dias  quentes. 

Na faixa costeira oeste são esperadas neblinas ou nevoeiros matinais que acabam por dissipar ao final da manhã. 

O vento vai soprar moderado a forte nos próximos dias nas terras altas e no litoral oeste.

Para quem esta de férias pode esperar bom tempo nas praias, apenas na faixa costeira ocidental pode persistir alguma neblina ou nevoeiro matinal e algum vento durante a tarde. No Algarve como quase sempre o bom tempo vai marcar presença, com temperaturas diurnas e noturnas bastante agradáveis.

Não existe previsão de precipitação ou trovoadas para os próximos dias. 

O risco de incêndio  vai manter-se bastante elevado,  com as temperaturas elevadas os combustíveis cada vez estão mais secos, em caso de alguma ignição a propagação será mais rápida. O vento vai continuar a soprar moderado a forte durante as tardes o que fará com que o combate seja mais difícil. Atenção ao uso do fogo.    


Apoio simbólico para a continuação do projecto basta clicar na imagem abaixo. Grato.

Quinta-feira 30 Julho

Céu pouco nublado ou limpo, podendo apresentar-se muito nublado/encoberto no litoral, sobretudo até ao início da manhã e pelo final do dia, podendo a nebulosidade persistir durante todo o dia nas zonas costeiras. Vento fraco (<15 km/h), soprando ocasionalmente moderado durante a tarde no litoral e terras altas. Neblina ou nevoeiro matinal.

Sexta-feira 31 Julho

Céu pouco nublado ou limpo, podendo apresentar-se muito nublado/encoberto no litoral oeste até ao início/meio da manhã e pelo final do dia, sobretudo nas zonas costeiras (onde a nebulosidade poderá persistir durante a generalidade/totalidade do dia). Vento fraco, soprando temporariamente moderado durante a tarde. Ligeira descida da temperatura. Neblina ou nevoeiro matinal.

Sábado 1 Agosto

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se muito nublado/encoberto no litoral norte e centro até ao meio/fim da manhã .Vento fraco, podendo soprar moderado durante a tarde.

Domingo 2 Agosto

Céu pouco nublado, possibilidade de nuvens  altas a filtrar o sol. Descida ligeira das temperaturas. Vento fraco a moderado do quadrante norte, soprando por vezes forte nas terras altas e no litoral oeste, em especial a partir da tarde.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar