Próxima semana com Sol, subida da temperatura e algum vento no Litoral.

 em Previsões

Depois de um fim de semana com o céu mais nublado, alguma precipitação especialmente nas regiões do Litoral vai haver uma melhoria do estado do tempo no início da próxima semana. 

A partir de Segunda-feira o céu já vai estar pouco nublado ou limpo, as temperaturas do ar vão subir. O vento ainda se vai fazer sentir soprando moderado na faixa costeira mas no interior vai ser em geral fraco. 

As temperaturas máximas na Segunda-feira vão oscilar entre os 21ºc  e os 26ºc , na Terça-feira vão oscilar entre os 23ºc e os 30ºc e na Quarta-feira entre os 22ºc e os 31ºc. 

Em resumo vai ser uma semana com tempo estável, muito Sol e com temperaturas agradáveis para aproveitarem os feriados.  A única condicionante para quem for para as zonas costeiras vai ser o vento que vai soprar moderado a forte.  Olhando para as previsões mais a longo prazo indicam que no próximo fim de semana pode regressar a chuva e o tempo instável. 

Apoio simbólico para a continuação do projecto basta clicar na imagem abaixo. Grato.

Sábado 06 Junho

Céu parcialmente a muito nublado, podendo apresentar-se muito nublado/encoberto no litoral norte e centro. Períodos de chuva fraca ou aguaceiros fracos no litoral norte e centro, sendo em geral pouco frequentes. Possibilidade de aguaceiros e trovoadas no interior norte durante a tarde, ocorrendo de forma muito dispersa/isolada. Vento em geral fraco (<15 km/h), soprando temporariamente moderado (15-25 km/h) durante a tarde, com rajadas até 40-50 km/h. Ligeira descida da temperatura.

Domingo 7 Junho

Céu parcialmente a muito nublado, podendo apresentar por vezes boas abertas ou pouco nublado em algumas regiões do interior. Possibilidade de chuva fraca ou aguaceiros fracos no norte e centro, em especial nas zonas costeiras, sendo pouco prováveis no interior. Vento fraco (<15 km/h), tornando-se moderado (20-30 km/h) a partir da tarde, por vezes com rajadas até 50-60 km/h. Ligeira descida da temperatura.

Segunda-feira 8 Junho

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (10-25 km/h), sendo mais intenso no litoral durante a tarde, podendo ocasionalmente soprar com rajadas até 50-60 km/h.

Terça-feira 9 Junho

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco de Norte. Subida da temperatura.

Quarta-feira 10 Junho

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se temporariamente muito nublado no litoral da região Centro até meio da manhã.
Vento fraco a moderado soprando temporariamente moderado a forte na faixa costeira ocidental e nas terras altas.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar