Mais nuvens, temperaturas mais amenas e alguma precipitação para os próximos dias.

 em Previsões

Céu mais nublado no Litoral e Sul , temperaturas mais amenas e alguma precipitação vão ser as condições do estado do tempo para os próximos dias.

No fim de semana as zonas do Litoral vão ter muita nebulosidade e são esperados aguaceiros fracos, no Interior menos nuvens com o Sol a aparecer.  Em resumo dias Primaveris com temperaturas mais baixas e muitas nuvens. 

Ficam as previsões gerais para Portugal Continental para os próximos dias:

Quarta-feira  3 Junho – Céu parcialmente a muito nublado, podendo apresentar-se encoberto em algumas regiões.  Possibilidade de aguaceiros fracos ou chuva fraca no litoral. Condições favoráveis para a ocorrência de aguaceiros e trovoada no interior norte durante a tarde de forma muito dispersa/isolada. Vento fraco (<15 km/h), soprando moderado(15-30 km/h) durante a tarde no interior, e podendo soprar com rajadas até 40-50 km/h. Descida da temperatura. 

Quinta-feira 4 de Junho – Céu parcialmente a muito nublado, com períodos de maior nebulosidade nas regiões mais a sul. Períodos de chuva ou aguaceiros no norte e litoral centro, sendo em geral fracos e pouco frequentes, e mais prováveis até ao fim da manhã. Possibilidade de aguaceiros e trovoada no Alentejo e Algarve, ocorrendo de forma muito dispersa/isolada. Vento fraco, soprando temporariamente moderado ou com rajadas até 40-50 km/h, sobretudo a partir da tarde nas regiões mais a sul. Descida da temperatura.

 

Sexta-feira 5 de Junho – Céu pouco a parcialmente nublado, podendo apresentar-se pouco nublado ou limpo em algumas zonas do norte e interior centro e sul. Vento fraco, soprando temporariamente moderado durante a tarde no litoral. Ligeira subida da temperatura. 

Sábado 6 de Junho – Céu muito nublado no Litoral Norte e Centro, possibilidade de aguaceiros fracos. No interior parcialmente nublado. Descida da temperatura. Vento fraco podendo soprar moderado no Litoral. 

Domingo 7 de Junho – Céu muito nublado no Litoral Norte e Centro. No Interior pouco nublado. Subida da temperatura. Vento fraco.

 

Apoio simbólico para a continuação do projecto basta clicar na imagem abaixo. Grato.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar