Sábado e Domingo com calor e trovoadas!

 em Previsões

Este fim de semana vai ser marcado por muita instabilidade, a previsão indica a possibilidade de aguaceiros que podem ser por vezes fortes acompanhados de trovoadas nas regiões do Interior Norte e Centro.  As trovoadas vão ser muito localizadas e pode ocorrer algum fenómeno extremo de vento.

As temperaturas vão manter-se elevadas durante o fim de semana sendo os dias de Sábado e Domingo dias muito quentes. 

Probabilidade de Trovoadas durante a tarde de Sábado

 

Sábado 30 Maio – Céu em geral pouco nublado. Aumento da nebulosidade no interior norte e centro a partir da tarde, com possibilidade de aguaceiros e trovoadas, ocorrendo de forma dispersa/isolada, e por vezes com queda de granizo. Vento em geral fraco (<15 km/h), soprando por vezes moderado/forte em eventos de precipitação intensa. Ligeira descida da temperatura. 

Domingo 24 de Maio – Céu pouco a parcialmente nublado, tornando-se parcialmente a muito nublado a partir da tarde  Possibilidade de aguaceiros e trovoadas no norte e centro a partir da tarde, ocorrendo de forma dispersa/isolada, mais prováveis e intensos no interior (por vezes acompanhados da queda de granizo). Vento em geral fraco (<15 km/h), sendo temporariamente moderado/forte durante eventos de precipitação intensa.

Segunda-feira 25 de Maio – Céu parcialmente a muito nublado. Possibilidade de aguaceiros e trovoadas durante a tarde no interior norte, ocorrendo de forma muito dispersa/localizada. Chuva fraca ou aguaceiros fracos pelo final do dia no litoral centro e sul. Vento em geral fraco (<15 km/h), sendo ocasionalmente moderado. Ligeira descida da temperatura, em especial no interior. 

Apoio simbólico para a continuação do projecto basta clicar na imagem abaixo. Grato.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar