Sol e temperaturas agradáveis durante a semana.

 em Previsões

Semana com Sol e subida das temperaturas. 

A próxima semana vai ser com tempo estável maioritariamente com Sol e com temperaturas bastante agradáveis, em algumas zonas do País vai estar mesmo calor. 

As temperaturas máximas vão chegar perto dos 30ºc nas regiões do interior centro e sul e vão ultrapassar os 23ºc nas regiões do Litoral, vamos ter uma semana bem agradável a nível de temperaturas. Não é esperada precipitação ao longo da próxima semana. 

As zonas costeiras vão ter algumas neblinas ou nevoeiros matinais. O vento ao longo da semana vai soprar em geral fraco podendo soprar moderado no Litoral. 

Em resumo vamos ter uma semana de Primaveril com temperaturas bastante agradáveis, vento fraco e algumas neblinas ou nevoeiros matinais nas zonas costeiras.

Segunda-feira 18 de Maio – Céu em geral pouco nublado, podendo apresentar-se por vezes parcialmente nublado por nuvens médias e altas. Vento em geral fraco soprando por vezes moderado durante a tarde na faixa costeira oeste. Neblina ou nevoeiro matinal. Ligeira subida da temperatura no interior. 

Terça-feira 19 de Maio – Céu pouco nublado ou mesmo limpo, podendo aumentar de nebulosidade ao longo do dia, em especial no litoral norte e centro, onde se poderá tornar muito nublado ao longo da tarde. Vento em geral fraco .Descida da temperatura, em especial no litoral. Neblina ou nevoeiro matinal.

Quarta-feira 2o de Maio –  Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco podendo soprar moderado no Litoral Norte e Centro. Pequena subida da temperatura no Interior.

Quinta-feira 21 de Maio –  Céu pouco nublado ou limpo. Neblinas ou nevoeiros matinais no Norte. Vento fraco podendo soprar moderado no Litoral Norte e Centro. Tempo quente.

Apoio simbólico para a continuação do projecto basta clicar na imagem abaixo. Grato.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar