Quarta e Quinta com tempo mais estável. Sexta-feira com aguaceiros e trovoadas!

Pequena subida das temperaturas e menos instabilidade até ao fim de semana.

Quarta e Quinta-feira com tempo mais estável, com aguaceiros cada vez menos frequentes e mais dispersos, a ocorrerem vão ser mais localizados as regiões do interior. Na Sexta-feira os aguaceiros vão ser mais generalizados e já existe novamente a possibilidade da ocorrência de trovoadas. No Sábado e Domingo continuam os aguaceiros mais prováveis no Interior que podem ser pontualmente fortes e possibilidade de trovoadas.

O vento também vai diminuir de intensidade e vai passar a soprar fraco. 

As temperaturas vão subir um pouco e vão ficar mais agradáveis principalmente no Interior.

Em resumo continuamos com este tempo normal de Abril à antiga “Abril águas mil”,  aguaceiros alternando com períodos de Sol, tudo indica que será assim até ao final do mês, também ainda vamos ter a passagem de algumas superfícies frontais que vão deixar mais precipitação. Para já não de deslumbra a chegada de tempo estável devido à posição atual do Anticiclone.

Quarta-feira 22 de Abril – Períodos de céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade. Subida da temperatura máxima. Vento fraco de Norte.

Quinta-feira 23 de Abril – Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de aguaceiros fracos à tarde no Interior. Vento fraco de Sul.

Sexta-feira 24 de Abril –  Céu muito nublado. Aguaceiros e possibilidade de trovoadas durante a tarde.  Descida da temperatura. Vento fraco a moderado de Sul.

Sábado 25 de Abril –  Céu muito nublado. Aguaceiros no Centro e Sul e no Norte ao final da tarde. Possibilidade trovoadas.  Descida da temperatura. Vento fraco a moderado de Noroeste.

Domingo 26 de Abril –  Céu muito nublado. Aguaceiros no Interior, possibilidade de trovoadas. Vento moderado de Oeste

Apoio simbólico para a continuação do projecto basta clicar na imagem abaixo. Grato.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar