Alguma precipitação no Sul até Quarta-feira. Chuva e talvez alguma neve para o fim de semana!

Mais nuvens no Sul ao longo da semana, subida da temperatura na Quarta-feira. Chuva e talvez alguma neve para o fim de semana.

Voltando às previsões, o tempo frio e ventoso vai manter-se até Quarta-feira depois as temperaturas voltam a subir acabando por descer novamente para o próximo fim de semana.  

Na Terça e Quarta-feira podem ocorrer períodos de chuva e aguaceiros somente no Algarve.  No resto do território não é esperada precipitação.

A partir de Sexta-feira tudo indica que a chuva regresse, no Sábado pode ser generalizada a todo o País, a temperatura do ar vai descer novamente e  o vento vai aumentar de intensidade. 

Caso as previsões se mantenham pode nevar na Serra da Estrela no Sábado e Domingo. Quando estivermos mais próximo actualizo as previsões.

Fiz uma pequena actualização até porque sinceramente neste momento devemos estar mais atentos a outras questões do que a meteorologia, fiquem em casa, informem-se em fontes fidedignas e sigam todas as recomendações das entidades competentes, Vamos todos juntos ultrapassar esta fase menos boa!

Força!!! 

Pode ver as previsões mais específicas para a Torre visite : https://www.meteoestrela.pt/previsoes/neve/

 

Apoio simbólico para a continuação do projecto basta clicar na imagem abaixo. Grato.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar