O tempo estável vai voltar, as temperaturas podem chegar aos 24ºc!

Regressa o Sol no fim de semana. As temperaturas para a semana podem chegar aos 24ºc. Será bom para atenuar o surto do COVID-19.

Este Inverno está a ser dos mais fracos que me recordo, vamos entrar num novo período de estabilidade novamente com a influência do Anticiclone. 

Sexta-feira ainda podem ocorrer alguns aguaceiros no Norte mas o tempo vai melhorar a partir da tarde, Sábado já vamos ter um dia com céu pouco nublado ou limpo em todo o País.  As temperaturas do ar vão subir para valores novamente acima da média, embora as noites sejam ainda frescas durante o dia as temperaturas vão chegar aos 21ºc no Sul. 

A próxima semana vai ser com tempo estável com temperaturas atípicas, as máximas podem chegar aos 24ºc nas zonas mais quentes do Centro e Sul do País. Até parece que vamos estar no Verão, ponto positivo , pode haver atenuação na propagação do coronavírus.

Na Serra da Estrela nem vale a pena falar, as previsões de neve hoje falharam redondamente, era previsto nevar e acabou por chover depois. Para os próximos dias as temperaturas vão subir e não esta prevista queda de neve. 

Vou estar uma semana sem atualizar as previsões, também não se vai passar nada de interessante, vamos aproveitar a Primavera antecipada!

Pode ver as previsões mais específicas para a Torre visite : https://www.meteoestrela.pt/previsoes/neve/

 

Apoio simbólico para a continuação do projecto basta clicar na imagem abaixo. Grato.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar