Fim de semana com algumas nuvens e subida da temperatura.

Depois desta instabilidade dos últimos dias o fim de semana vai ser marcado por uma subida das temperaturas do ar e por céu nublado por nuvens médias e altas. Não é esperada precipitação de grande relevância e caso ocorra será apenas nas regiões mais a Norte.

O vento vai diminuir de intensidade e vai passa a soprar fraco de Norte\Noroeste.

A instabilidade e a chuva vai regressar ao Norte e Centro do País na Segunda-feira. 

NEVE 

A Serra da Estrela está com uma boa cota de neve nos pontos mais altos, o Sábado vai ser um bom dia para visitar a Serra principalmente durante a manhã pois o céu vai estar praticamente limpo, a tarde começam a aparecer alguns cumulus que vão acabar por tapar o Sol.  As temperaturas vão situar-se  2ºc e os 9ºc. O vento vai soprar fraco de Oeste.

Domingo vai ser um dia com mais nuvens médias e altas, as temperaturas vão situar-se entre os 4ºc e os 12ºc. O vento vai soprar fraco de Sudoeste.

Em resumo o fim de semana vai ser o ideal para visitar a Serra e praticarem desportos de Inverno pois na Segunda-feira regressa a instabilidade e vai mesmo chover na Torre fazendo com que comece a derreter neve.

Apoio simbólico para a continuação do projecto basta clicar na imagem abaixo. Grato.

Sexta-feira 12 Abril

Céu pouco nublado. Algumas nuvens. Subida da temperatura. Vento em geral fraco de Noroeste.

Sábado 13 Abril

Céu parcialmente nublado por nuvens médias e altas. Pequena possibilidade de aguaceiros fracos mais prováveis no Norte. Pequena descida da temperatura. Vento geral fraco de Sudoeste.

Domingo 14 Abril

Céu muito nublado. Possibilidade e aguaceiros fracos a tarde no Norte e Centro. Vento fraco a moderado de Sul.

Segunda-feira 15 Abril

Céu muito nublado. Chuva e  Aguaceiros no Norte e Centro. Vento moderado de Noroeste.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar