Descida da temperatura na Quarta-feira. O fim de semana vai ser mais cinzento.

ATUALIZADO EM: 12/03/2019 às 17:34h

Para quem já estava habituado a este tempo ameno Primaveril vai ter que contar com uma descida das temperaturas do ar já esta Quarta-feira, vai ser uma descida pontual visto que na Quinta e Sexta-feira voltam a subir, voltando a descer para o próximo fim de semana.  Vai estar um tempo “bom” para apanharmos uns resfriados, pois vamos ter dias frios alternados com dias mais amenos.  

Só é esperada precipitação residual na madrugada de Quarta-feira nas regiões no Norte, vão ser aguaceiros fracos. Depois o resto da semana vai ser sem precipitação. 

O vento vai soprar moderado a forte no Litoral na Quarta-feira, o resto da semana volta a soprar fraco. 

Fazendo uma previsão para o próximo fim de semana tudo indica que vai ser mais cinzento com chuva fraca no Minho no Sábado e aguaceiros que vão ser de neve nas montanhas no Domingo.

Resumindo vamos ter um tempo “estranho” de transição com dias mais frios,outros mais amenos, com vento fraco e basicamente sem precipitação. 

NEVE 

Na Serra da Estrela ainda existe neve nos pontos mais altos, não é esperada queda de neve nos próximos dias. É natural que a neve derreta com o passar dos dias, a boa noticia é que vai dar para produzir neve de cultura durante as noites derivado à descida das temperaturas mínimas.

Só está prevista queda de neve no próximo Domingo na Serra da Estrela.

Se quiser previsões mais detalhadas para organização, gestão e planeamento das suas atividades basta contactar meteoestrela@gmail.com

Apoio simbólico para a continuação do projecto basta clicar na imagem abaixo. Grato.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar