Semana mais fria com vento a incomodar. Aguaceiros fracos e pouca neve.

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO EM:
[wpdevart_countdown text_for_day=”Dias” text_for_hour=”Horas” text_for_minut=”Minutos” text_for_second=”Segundos” countdown_end_type=”time” end_date=”22-01-2019 23:59″ start_time=”1548166412″ end_time=”0,9,1″ action_end_time=”hide” content_position=”center” top_ditance=”10″ bottom_distance=”10″ ][/wpdevart_countdown]

A próxima semana vai ser bem mais fria com temperaturas mínimas mais baixas. Vamos notar um desconforto térmico maior devido ao vento que vai soprar moderado a forte de Noroeste\Oeste ao longo da semana. 

A temperatura só volta a subir na Quinta-feira.

Segunda-feira o céu vai estar praticamente limpo, Terça e Quarta-feira nublado com aguaceiros fracos e depois na Quinta-feira céu parcialmente nublado.

Mais uma vez o cenário de chuva e neve foi adiado para a última semana do mês. Para já vamos ter de nos contentar com aguaceiros fracos na Terça e Quarta-feira que vão ser de neve acima dos 1400m/1600m, pena a precipitação ser tão reduzida senão iríamos ter boas acumulações de neve nas montanhas pois o frio não vai faltar. 

NEVE 

Continua uma situação difícil na Serra da Estrela com pouca neve acumulada.

Na Terça e Quarta-feira vai nevar acima dos 1400m/1600m mas em quantidades muito reduzidas, vai haver pouca acumulação de neve. 

Vai ser uma semana bem fria na Serra da Estrela com temperaturas negativas que podem chegar aos -5ºc, seria uma boa noticia para a produção de neve de cultura, o problema vai ser o vento que vai dificultar a produção, vai soprar forte a muito forte no topo da Serra com rajadas que podem chegar aos 90km/h.

O regresso da neve a sério para já está adiada para a última semana do mês. 

Se quiserem dar um apoio simbólico par a continuação do projecto basta clicar na imagem abaixo. Obrigado!

Previsões Gerais Portugal Continental para os próximos dias:

Segunda-feira 21/01/2019

Céu pouco nublado. Tempo frio. Possibilidade de Geadas. Vento moderado de Norte.

Terça-feira 22/01/2019

Céu nublado. Aguaceiros em geral fracos no Norte e Centro que são de neve acima dos 1400m/1600m. Tempo frio. Vento moderado a forte de Oeste\Noroeste.

Quarta-feira 23/01/2019

Céu nublado. Aguaceiros em geral fracos no Norte e Centro que são de neve acima dos 1600m/1800m. Tempo frio. Vento moderado a forte de Oeste\Noroeste.

Quinta-feira 24/01/2019

Céu parcialmente nublado. Pequena subida da temperatura. Vento moderado a forte de Oeste.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar