Tempo estável até ao final do ano!

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO 19h:12m dia 26/12/2018

A nível meteorológico não há muito para dizer, continuamos com tempo estável pelo menos até ao final do ano.

Na Quinta-feira podem ocorrer alguns aguaceiros fracos nas regiões do Litoral Norte e Centro durante a manhã, precipitação sem qualquer significado, a tarde regressa novamente o Sol. 

Depois os próximos dias e mesmo na passagem de ano vai imperar fluxo de leste com temperaturas agradáveis durante o dia e algo mais frias durante as noites , formação de geada nas regiões do interior e neblinas ou nevoeiros matinais nos vales e terras baixas. 

Em resumo vamos continuar com este tempo “chato” com Sol durante o dia e temperaturas mais frescas a noite. Esta situação deverá manter-se assim pelo menos até dia 4 ou 5 de Janeiro.  

NEVE –  Quanto a neve na Serra da Estrela também não há muito a dizer, neste momento existe pouca ou quase nenhuma neve na Serra.

As temperaturas vão manter-se positivas durante o dia pelo menos até Sábado. A partir de Domingo começam a existir condições para a produção de neve de cultura visto que as temperaturas mínimas descem para valores negativos e durante o dia vão andar próximas dos 0ºc. Este ano está difícil arrancar com a temporada de neve. Pessoalmente penso que Janeiro, principalmente na segunda quinzena, seja  bastante positivo a nível de queda de neve. Vamos aguardar pela confirmação. 

Se quiserem dar um apoio simbólico par a continuação do projecto e para a aquisição do Kit de reparação para a estação da Torre basta clicar na imagem abaixo. Obrigado!

Previsões Gerais Portugal Continental para os próximos dias:

Quinta-feira 27/12/2018

Céu parcialmente nublado. Aguaceiros fracos durante a manhã no Litoral Norte e Centro. Descida da temperatura mínima. Vento fraco Sudoeste.

Sexta-feira 28/12/2018

Céu pouco nublado. Nevoeiros nos vales e terras  baixas. Geadas. Vento fraco de Leste.

Sábado 29/12/2018

Céu pouco nublado ou limpo. Nevoeiros nos vales e terras baixas. Pequena descida da temperatura. Vento fraco ou moderado de Leste.

Domingo 30/12/2018

Céu pouco nublado ou limpo. Descida da temperatura. Geadas. Frio a noite. Vento fraco de Sudeste.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar