Terça-feira com chuva e vento. O estado do tempo melhora ao longo do resto da semana.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 17h:12m dia 17/12/2018

Novo agravamento do estado do tempo a partir da manhã de Terça-feira com a passagem de uma superfície frontal que vai deixar períodos de chuva\aguaceiros e vento em todo o território.

Assim sob a manhã de Terça-feira vai começar a chover nas regiões do Litoral Norte e Centro e a tarde nas restantes regiões. A chuva pode ser intensa em algumas regiões com mais incidência para as regiões do Litoral.

O vento vai soprar em geral moderado a forte nas terras altas com rajadas que podem chegar aos 80-90km/h.

Na Serra da Estrela vai voltar a chover na Torre na passagem da superfície frontal, no pós-frontal e em regime de aguaceiros a neve vai começar a cair ao final da tarde acima dos 1700m. Os pontos mais altos da Serra ainda devem acumular alguma neve mas nada de especial.

Na Quarta-feira ainda vai estar tempo instável com aguaceiros que vão ser de neve acima dos 1500/1600m.

Depois a partir de Quinta-feira tudo indica que vamos entrar num período de tempo mais estável que se vai prolongar até ao Natal. As previsões atuais indicam que podemos ter uma consoada com céu nublado mas sem precipitação o que é bom para os tradicionais madeiros.

Se quiserem dar um apoio simbólico para a continuação do projecto e para a aquisição do Kit de reparação para a estação da Torre basta clicar na imagem abaixo. Obrigado!

Previsões Gerais Portugal Continental para os próximos dias:

Terça-feira 18/12/2018

Céu muito nublado. Chuva e aguaceiros por vezes fortes. Neve ao final do dia na Serra da Estrela acima dos 1700m. Vento moderado a forte de Sudoeste.

Quarta-feira 19/12/2018

Céu nublado. Aguaceiros que vão ser de neve acima dos 150m-1600m na Serra da Estrela. Vento moderado de Oeste. Descida da temperatura.

Quinta-feira 20/12/2018

Céu parcialmente nublado. Aguaceiros fracos e pouco frequentes.Vento em geral fraco a moderado de Oeste.

Sexta-feira 21/12/2018

Céu parcialmente nublado no Norte e Centro, Sol no Sul. Aguaceiros fracos no Litoral Norte. Vento fraco a moderado de Oeste.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar