Fim de semana cinzento com chuva e vento.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 10h:41m dia 14/12/2018

O tempo instável vai prolongar-se durante o fim de semana com chuva, aguaceiros e algum vento.

A chuva vai começar a cair logo pela manhã de Sábado nas regiões do Litoral Norte, ao final da tarde vai-se extender à região Centro e no Sul do País só vai começar a chover durante a madrugada de Domingo.

O vento vai aumentar de intensidade e vai soprar moderado a forte de Sudoeste com rajadas que podem chegar aos 90km/h nas terras altas.

Na Serra da Estrela vai chover novamente na Torre acabando por fazer derreter a neve, é esperada chuva e vento forte ao final do dia de Sábado até a madrugada de Domingo, depois durante a manhã e dia de Domingo a cota de neve desce e vai nevar acima dos 1500m/1600m, haverá pouca precipitação portanto é expectável que não exista grande acumulação de neve.

A próxima semana tudo indica vai ser com tempo instável, com dias de chuva, alguma neve alternando com dias sem precipitação. A previsão para a próxima semana vai ser feita Domingo.

Bom fim de semana!

Se quiserem dar um apoio simbólico para a continuação do projecto e para a aquisição do Kit de reparação para a estação da Torre basta clicar na imagem abaixo. Obrigado!

Previsões Gerais Portugal Continental para os próximos dias:

Sábado 15/12/2018

Céu nublado. Períodos de chuva e aguaceiros principalmente ao final do dia. Subida da temperatura. Vento moderado a forte de Sudoeste.

Domingo 16/12/2018

Céu nublado. Chuva e aguaceiros durante a madrugada e manhã no Centro e Sul. Possibilidade de queda de neve acima dos 1500/1600m ao final da manhã. Vento moderado de Oeste.  Descida da temperatura.

Segunda-feira 17/12/2018

Céu parcialmente nublado. Sem precipitação. Vento em geral fraco de Noroeste.

Terça-feira 18/12/2018

Céu nublado. Chuva e aguaceiros por vezes fortes. Vento moderado a forte de Sudoeste.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar