Regressa a chuva na Quarta-feira! A neve ainda vai ser em pouca quantidade.

Alteração do estado do tempo na Quarta-feira a partir da tarde com o regresso da chuva, será em pouca quantidade e passageira visto que na Quinta-feira ao final do dia o tempo começa novamente a melhorar.

Depois até ao próximo fim de semana vamos ter tempo mais cinzento com alguns chuviscos no Minho e Douro Litoral. No Domingo é esperada alguma chuva principalmente no Norte e Centro.

As temperaturas vão manter-se amenas até Quarta-feira altura em que começam a descer, vão ser temperaturas normais para a época do ano.

O vento vai continuar a soprar fraco aumentando de intensidade na Quarta-feira na passagem da superfície frontal.

A neve vai fazer uma curta “visita” a Serra da Estrela na Quinta-feira, inicialmente vai chover na Torre começando a cota a descer para os 1400m durante a manhã. Certamente vai chover mais do que nevar mas ainda deve dar para pintar os pontos mais altos da Serra. Depois no fim de semana regressa novamente a chuva aos pontos mais altos da Serra. Este ano não está fácil arrancar com a temporada de Inverno. Talvez a neve regresse em força após o dia 18 de Dezembro.

Se quiserem dar um apoio simbólico para a continuação do projecto e para a aquisição do Kit de reparação para a estação da Torre basta clicar na imagem abaixo. Obrigado!

Previsões Gerais Portugal Continental para os próximos dias:

Terça-feira 11/12/2018

Céu pouco nublado, neblinas matinais. Descida da temperatura. Vento fraco de Sudoeste.

Quarta-feira 12/12/2018

Céu pouco nublado de manhã ficando muito nublado ao final da manhã. Chuva e aguaceiros ao final da tarde. Descida da temperatura máxima. Vento fraco a moderado de Sudoeste.

Quinta-feira 13/12/2018

Céu muito nublado.  Chuva e aguaceiros durante a madrugada e manhã. Neve acima dos 1400m ao final da manhã. Sem alteração nas temperaturas. Vento moderado a forte nas terras altas de Noroeste.

Sexta-feira 14/12/2018

Céu parcialmente nublado. Pequena descida da temperatura. Vento fraco a moderado de Noroeste.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar