Melhoria do estado do tempo. Quinta-feira regressa a chuva.

O estado do tempo vai melhorar gradualmente esta Segunda-feira,  durante a madrugada ainda podem ocorrer alguns aguaceiros fracos mas ao final da manhã o Sol vai começar a aparecer principalmente na zona Sul do País.

Até Quarta-feira não é esperada precipitação, o céu vai estar parcialmente nublado por nuvens em geral altas mas o Sol vai fazendo a sua aparição. Na Quinta-feira novo agravamento do estado do tempo com o regresso da chuva que pode ser pontualmente forte. Olhando para o próximo fim de semana tudo indica que será sem precipitação.

Quanto às temperaturas, as mínimas vão descer e as máximas vão subir até Quarta-feira.

O vento vai soprar e geral fraco de Sudoeste ao longo da semana. Nas terras altas pode soprar pontualmente moderado.

Embora tenha nevado estes últimos dias na Serra da Estrela, a chuva também tem marcado presença, existe pouca neve acumulada e apenas a cotas mais elevadas. Com o passar dos próximos dias certamente ainda vai derreter mais. Para já não existem previsões para nova queda de neve.

Em resumo, a primeira parte da semana vai ser com tempo mais estável regressando a chuva na segunda metade da semana.

Se quiserem dar um apoio simbólico para a continuação do projecto e para a aquisição do Kit de reparação para a estação da Torre basta clicar na imagem abaixo. Obrigado!

Previsões Gerais Portugal Continental para os próximos dias:

Segunda-feira 26/11/2018

Céu parcialmente nublado, aguaceiros fracos e pouco frequentes durante a madrugada. Melhoria do estado do tempo. Temperaturas entre os 5ºc – 16ºc. Vento moderado de Noroeste.

Terça-feira 26/11/2018

Céu parcialmente nublado. Sem precipitação. Vento em geral fraco de Sudoeste. Pequena subida da temperatura.

Quarta-feira 26/11/2018

Céu pouco nublado. Dia com Sol e possibilidade de neblinas matinais. Vento fraco de Sudoeste. Pequena subida da temperatura.

Quinta-feira 27/11/2018

Céu muito nublado. Chuva e aguaceiros a partir do final da manhã que podem ser pontualmente fortes a tarde. Descida da temperatura. Vento moderado a forte de Sudoeste.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar