Chuva e aguaceiros ao longo da semana. A neve vai regressar à Serra da Estrela.

O tempo instável com chuva e aguaceiros vai manter-se durante a próxima semana, na Segunda-feira os aguaceiros vão ser fracos e pouco frequentes mas depois na Terça-feira os períodos de chuva e os aguaceiros vão ser mais frequentes. Será assim durante a semana toda, uns dias com mais precipitação outros com menos.

As temperaturas vão descer, na Quarta-feira já se vão registar temperaturas negativas nas montanhas do Norte e Centro.

O vento vai soprar moderado de Oeste\Sudoeste e nas terras altas vai soprar por vezes forte a partir de Terça-feira.

A neve vai regressar à Serra da Estrela durante a manhã de Terça-feira em forma de aguaceiros e em cotas acima dos 1700m descendo a cota para os 1500m.

Entre Quarta e Sexta-feira deverá nevar em mais quantidade na Serra da Estrela, em cotas acima dos 1500m/1600m. As cotas de neve e a quantidade de neve ainda vai alterar ao longo dos dias, vou atualizando a página de neve .

Previsões Gerais Portugal Continental para os próximos dias:

Segunda-feira 19/11/2018

Céu parcialmente nublado, aguaceiros fracos e pouco frequentes mais prováveis a tarde no Norte e Centro. No Sul do País durante o dia o tempo vai estar melhor. Temperaturas entre os 4ºc – 17ºc. Vento fraco de Sudoeste e Sudeste.

Terça-feira 20/11/2018

Céu muito nublado. Chuva e aguaceiros fracos durante o dia. Neve fraca acima dos 1700m descendo a cota ao longo da manhã. Descida da temperatura. Vento de Oeste moderado, nas terras altas pode soprar forte com rajadas que podem chegar aos 50km/h.

Quarta-feira 21/11/2018

Céu muito nublado. Chuva e aguaceiros que serão de neve acima dos 1500m, será o dia em que pode nevar em mais quantidade na Serra da Estrela. Descida da temperatura. Vento de Sudoeste em geral moderado.

Quinta-feira 22/11/2018

Céu muito nublado. Chuva e aguaceiros mais intensos e frequente no Litoral. Neve acima dos 1400m na Serra da Estrela. Sem alteração. Vento de Sudoeste em geral moderado.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar