Descida das temperaturas!

Finalmente as temperaturas do ar vão começar a baixar e na Quarta-feira as temperaturas voltam a ser frescas no Norte e Centro, passamos do 8 ao 80.

A Segunda-feira ainda vai ser um dia quente principalmente no Interior e Sul do País, no Litoral já se vai notar uma boa descida. Na Terça-feira as temperaturas descem de forma generalizada e finalmente podemos abrir as portas e janelas durante a noite para as casas refrescarem e recuperarem os valores normais de temperatura ambiente.

Para o combate aos Incêndios Florestais também são boas notícias, com a descida das temperaturas e aumento da humidade finalmente os incêndios podem começar a ceder ao meios de combate. A única preocupação vai ser a intensidade do vento que ainda vai continuar a soprar moderado a forte principalmente nas zonas do Litoral.

Ficam as previsões para a próxima semana.

Previsões Gerais durante a semana 06/08 a 11/08:

Temperatura – Descida generalizada das temperaturas na Terça-feira para valores normais. Na Quarta e Quinta-feira voltam a descer e ficamos com madrugadas frescas no Norte e Centro e temperaturas amenas durante o dia. Na Sexta-feira e pelo fim de semana voltam novamente a subir.

Nebulosidade – Céu praticamente limpo em todo o País durante a semana, apenas na Terça-feira pode apresentar alguma nebulosidade no Litoral.

Vento – O vento vai manter-se moderado a forte especialmente nas regiões do Litoral.

Precipitação – Esperados chuviscos no Litoral Oeste na Terça-feira durante a madrugada e manhã. Resto da semana sem precipitação.

Segunda-feira 6 Agosto

Céu pouco nublado. Tempo muito quente ainda no Interior e Sul . Descida da temperatura no Litoral.  Vento moderado a forte de Noroeste.

Terça-feira 7 Agosto

Céu parcialmente nublado. Sol no Interior.Descida acentuada da temperatura. Possibilidade de chuviscos ou chuva fraca no Litoral Oeste durante a madrugada e manhã. Vento moderado a forte no Litoral de Norte.

Quarta-feira 8 Agosto

Céu pouco nublado. Pequena descida da temperatura. Vento moderado a forte de Norte.

Quinta-feira 9 Agosto

Céu pouco nublado. Pequena subida da temperatura máxima. Vento moderado a forte de Norte/Nordeste.

Sexta-feira 10 Agosto

Céu pouco nublado. Pequena subida da temperatura máxima. Vento moderado a forte de Norte/Nordeste.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar