Subida da temperatura no fim de semana.

Fim de semana com subida da temperatura e com menos nuvens em todo o País,  no Litoral ainda podem aparecer algumas neblinas ou nevoeiros matinais. Em geral o fim de semana vai ser óptimo para uma ida à praia isto para quem estiver no Algarve ou para a prática de actividades ao ar livre. Com a subida de temperatura e diminuição da humidade relativa do ar consequentemente vai aumentar o Risco de propagação de Incêndios Florestais.

Temperatura – Temperaturas durante o fim de semana mais próximas da média para a época do ano, em algumas regiões do Interior Centro e Sul vão ultrapassar os 30ºc, o Domingo vai ser um dia quente em todo o País. No início da próxima semana voltam a descer para novamente subirem para o final da semana.

Nebulosidade – Céu praticamente limpo nas regiões do Interior e Algarve, no Litoral Norte e Centro  céu encoberto principalmente no Sábado de manhã.

Vento – Em geral fraco durante o fim semana.

Precipitação – Não é esperada precipitação durante o fim de semana.

Sexta-feira 20 Julho

Céu pouco nublado. Neblina ou nevoeiro no Litoral Oeste. Vento fraco a moderado de Noroeste.

Sábado 21 Julho

Céu pouco nublado. Encoberto no Litoral Norte e Centro durante a manhã por nuvens altas. Subida da temperatura. Vento fraco de Norte.

Domingo 22 Julho

Céu pouco nublado. Encoberto no Litoral Norte e Centro durante a manhã. Tempo quente. Vento fraco de Noroeste

Segunda-feira 23 Julho

Céu pouco nublado. Neblina ou nevoeiro matinal no Litoral. Tempo quente no Interior. Vento fraco de Oeste.

Terça-feira 24 Julho

Céu parcialmente nublado. Sol no Interior. Neblina ou nevoeiro no Litoral. Possibilidade de chuviscos no Litoral Norte. Descida da temperatura. Vento fraco de Noroeste.

Quarta-feira 25 Julho

Céu pouco nublado. Neblina ou nevoeiro no Litoral. Subida da temperatura. Vento fraco de Noroeste.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar