Melhoria do estado do tempo, calor no fim de semana.

Melhoria gradual do estado do tempo com diminuição da nebulosidade e subida das temperaturas em especial nas regiões do Interior. No Litoral Norte e Centro as temperaturas ainda vão manter-se frescas e as neblinas e nevoeiros matinais vão persistir durante os próximos dias. Para quem procura a praia durante a semana o Algarve será a destino indicado .

Na Sexta-feira podem regressar as trovoadas ao Norte e Centro mas depois o fim de semana vai ser com Sol e com uma subida generalizada das temperaturas em todo o País, as máximas vão ultrapassar os 35ºc nas zonas mais quentes. Voltam o dias de Verão.

O vento vai soprar em geral fraco podendo soprar moderado no Litoral Norte.

Terça-feira 3 Julho

Céu parcialmente nublado no Litoral, Sol no Interior. Possibilidade de chuvisco no Litoral . Subida da temperatura. Vento fraco.

Quarta-feira 4 Julho

Céu parcialmente nublado ficando pouco nublado no Interior. Neblinas matinais. Pequena possibilidade de chuviscos no Litoral. Vento fraco a moderado.

Quinta-feira 5 Julho

Céu pouco nublado. Neblinas matinais no Litoral. Subida da temperatura. Vento fraco a moderado.

Sexta-feira 6 Julho

Céu pouco nublado ficando nublado a tarde com cumulus. Possibilidade de aguaceiros e trovoadas a tarde. Subida da temperatura. Tempo mais quente. Vento fraco.

Sábado 7 Julho

Céu pouco nublado ou limpo. Tempo quente. Vento fraco.

Domingo 8 Julho

Céu pouco nublado ou limpo. Tempo quente. Vento fraco.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar