Aguaceiros e Trovoadas mais intensas na Quinta-feira.

A instabilidade vai acentuar-se esta Quinta-feira com aguaceiros que podem ser momentaneamente intensos e trovoadas. A partir do final da manhã e durante a tarde caso a previsão se concretize podem haver problemas de inundações pontuais em alguns locais devido à intensidade de precipitação num curto espaço de tempo. As regiões do interior vão ser as mais afectadas. É prevista bastante instabilidade, nestas situações podem ocorrer fenómenos extremos de vento e de precipitação.

Depois até Domingo o tempo vai manter-se instável mas nada comparado com o que se vai passar na esta Quinta-feira, haverá períodos de sol e os aguaceiros vão ser dispersos e pontuais, vão ocorrer durante as tardes.

A temperatura do ar vai descer durante o dia de amanhã voltando a subir durante o fim de semana mas para temperaturas amenas.

O vento vai soprar em geral fraco nos próximos dias.

Quinta-feira 24 Maio

Céu nublado.  Aguaceiros que podem ser localmente fortes. Trovoadas.  Vento em geral fraco. Pequena descida da temperatura máxima.

Sexta-feira 25 Maio

Céu nublado.  Possibilidade de aguaceiros e trovoadas durante a tarde. Vento em geral fraco. Pequena descida da temperatura.

Sábado 26 Maio

Céu parcialmente nublado.  Possibilidade de aguaceiros e trovoadas durante a tarde. Vento em geral fraco. Pequena subida da temperatura máxima.

Domingo 27 Maio

Céu parcialmente nublado.  Possibilidade de aguaceiros fracos durante a tarde. Vento em geral fraco. Sem alteração de temperatura.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar