Quarta-feira com chuva e chuviscos. Depois o tempo vai melhorar.

Depois destes dias mais frios e Invernosos o estado do tempo vai melhorar progressivamente, Quarta-feira vai ser com muitas nuvens, chuva e chuviscos especialmente de manhã passando a aguaceiros durante a tarde, ou seja ainda vai ser um dia bastante cinzento.

Quinta-feira e até ao fim de semana, melhoria do estado do tempo, com o céu a ficar progressivamente menos nublado  e com as temperaturas a subir, Sexta-feira e Sábado são dias soalheiros com temperaturas bastante agradáveis e Domingo já será um dia quente.

Ficam as previsões para os próximos dias:

Quarta-feira 02 –  Céu muito  nublado. Chuva e chuviscos de manhã passando a aguaceiros a tarde. Neve acima dos 1800m na Serra da Estrela passando a chuva. Temperaturas máximas a oscilarem entre os 9ºc e 16ºc. Vento fraco.

Quinta-feira 03 –  Céu  parcialmente nublado ficando pouco nublado. Não é esperada precipitação. Subida da temperatura. Temperaturas máximas a oscilarem entre os 14ºc e 22ºc. Vento fraco  moderado.

Sexta-feira 04 –  Céu  praticamente limpo. Subida da temperatura. Temperaturas máximas a oscilarem entre os 14ºc e 24ºc. Vento fraco. Dia já de Primavera.

Sábado 05 –  Céu  limpo. Subida da temperatura. Temperaturas máximas a oscilarem entre os 18ºc e 25ºc. Vento fraco. Dia bastante agradável.

Domingo 06 –  Céu  limpo. Temperaturas máximas a oscilarem entre os 19ºc e 27ºc. Vento fraco. Dia quente.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar