Descida das temperaturas para os próximos dias. Aguaceiros e alguma neve!

Depois destes dias a lembrar o Verão as temperaturas vão descer já esta Sexta-feira, as mínimas vão ficar novamente negativas nas montanhas e a neve vai mesmo regressar.

A partir de Sábado à tarde e até Terça-feira são esperados períodos de chuva/aguaceiros, as temperaturas vão manter-se baixas principalmente as mínimas,  só começam a recuperar novamente lá para Quarta-feira. O vento também vai aumentar de intensidade soprando moderado nos próximos dias.

Em resumo passamos do tempo quase de Verão para um tempo mais Outonal, vamos sentir novamente sensação de frio.

Na Serra da Estrela estão previstos aguaceiros de neve acima dos 1400m no Sábado e acima dos 1200m no Domingo.

Ficam as previsões gerais para Portugal Continental para os próximos dias:

 

Sexta-feira 27 –  Céu parcialmente nublado.  Descida da temperatura. Temperaturas máximas a oscilarem entre os 14ºc e 23ºc. Vento em geral fraco a moderado.

Sábado 28 –  Céu  nublado. Chuva e aguaceiros a tarde. Neve acima dos 1700m descendo para os 1400m Descida da temperatura. Temperaturas máximas a oscilarem entre os 9ºc e 15ºc. Vento moderado.

Domingo 29 –  Céu  nublado. Chuva e aguaceiros. Possibilidade de Trovadas. Neve acima dos 1200m. Descida da temperatura. Tempo frio. Temperaturas máximas a oscilarem entre os 6ºc e 17ºc. Vento moderado.

Segunda-feira 30 –  Céu parcialmente  nublado. Possibilidade de Aguaceiros e Trovoadas. Neve acima dos 1400m. Temperaturas máximas a oscilarem entre os 8ºc e 17ºc. Vento moderado.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar