Resto da semana com Sol e Aguaceiros fracos. Fim de semana com frio e talvez neve!

Continuação dos dias agradáveis com Sol e condições para ocorrência de aguaceiros fracos e trovoadas, é sempre difícil dizer onde podem ou não ocorrer, o Interior Centro e Sul do País são as zonas com mais probabilidade.

Vai ser assim até Quinta-feira, depois na Sexta-feira e pelo fim de semana embora pareça mentira as temperaturas vão descer de forma acentuada, regressa a chuva e até pode voltar a nevar nas montanhas. Como ainda faltam alguns dias é normal que as previsões sofram algumas alterações mas parece certo  a chuva e os aguaceiros durante o fim de semana.

Na Serra da Estrela ainda existe muita neve no solo, os próximos dias são bons dias para visitar, apenas vão ter algumas nuvens a ameaçar trovoadas.  A partir de Sexta-feira muda o cenário, vai ficar mais frio e no Sábado é bem provável que volte a nevar.

Ficam as previsões gerais para Portugal Continental para os próximos dias:

Terça-feira 24 –  Céu pouco nublado. Possibilidade de aguaceiros fracos e trovoadas a tarde. Temperaturas máximas a oscilarem entre os 20ºc e 26ºc. Vento em geral fraco.

Quarta-feira 25 –  Céu pouco nublado. Possibilidade de aguaceiros trovoadas a tarde no Centro e Sul. Temperaturas máximas a oscilarem entre os 19ºc e 28ºc. Vento em geral fraco.

Quinta-feira 26 –  Céu pouco nublado. Temperaturas máximas a oscilarem entre os 18ºc e 27ºc. Descida das temperaturas mínimas. Vento em geral fraco.

Sexta-feira 27 –  Céu parcialmente nublado. Chuva no Litoral Norte ao final do dia. Descida da temperatura. Temperaturas máximas a oscilarem entre os 14ºc e 19ºc. Vento em geral fraco a moderado.

Sábado 28 –  Céu  nublado. Chuva e aguaceiros. Neve acima dos 1700m descendo para os 1300m Descida da temperatura. Temperaturas máximas a oscilarem entre os 9ºc e 16ºc. Vento moderado a forte.

Domingo 29 –  Céu  nublado. Chuva e aguaceiros. Neve acima dos 1400m. Temperaturas máximas a oscilarem entre os 7ºc e 15ºc. Vento moderado a forte.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar