Aguaceiros, Trovoadas e Temperaturas amenas para o fim de semana.

O tempo instável vai regressar no fim de semana.  Entre Sexta-feira e Domingo, tempo típico de Primavera com bons períodos de Sol de manhã, aparecimento de cúmulos a tarde/noite com aguaceiros e trovoadas.  O vento vai soprar em geral fraco soprando forte no Algarve na Sexta-feira. As temperaturas vão manter-se amenas nos próximos dias.  Para quem gosta do fenómeno das trovoadas e descargas eléctricas pode ser um fim de semana prometedor.

Na Serra da Estrela toda a precipitação que cair vai ser em forma de chuva portanto vai começar a derreter a neve que se encontra acumulada.

Previsões para os próximos dias:

Quinta-feira 19 – Céu pouco nublado de manhã, a tarde aparecimento de cúmulos, pequena possibilidade de aguaceiros e trovoadas no Litoral Norte. Temperaturas máximas a oscilarem entre  19ºc e os 26ºc. Vento fraco de Leste.

Sexta-feira 20 – Céu pouco nublado de manhã, cúmulos a tarde com aguaceiros ao final do dia na região de Lisboa e Algarve.  Temperaturas máximas a oscilarem entre os 18ºc e os 25ºc. Vento moderado na região Sul.

Sábado 21 –  Dia com muita instabilidade, aguaceiros e trovoadas durante a madrugada no Sul,  manhã e tarde no Centro e no Norte no início da noite. Temperaturas máximas a oscilarem entre os 16ºc e 22ºc. Vento em geral fraco podendo soprar momentaneamente forte.

Domingo 22 – Mais do mesmo, cúmulos com aguaceiros e trovoadas. Temperaturas a oscilarem entre os 19ºc e os 21ºc.  Vento fraco.

Depois tudo indica que o inicio da próxima semana se mantenha com aguaceiros e trovoadas.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar