A Primavera “fugiu”. Semana com tempo instável, com mais um “camadão” de Neve!

A Primavera “fugiu”, vamos ter mais uma semana com tempo instável, chuva, aguaceiros, vento e mais neve.  O estado do tempo só deve melhorar lá para Domingo. A Serra da Estrela vai continuar a acumular neve, no Verão uns vão a banhos e outros vão para neve!

Esta Terça-feira vai ser novamente com chuva em todo o território que será por vezes intensa.  O vento vai soprar moderado a forte, volta a nevar com grande intensidade na Serra da Estrela e volta a cair mais um grande nevão. Cota de neve acima dos 1400m descendo para os 1000m ao final do dia. Temperatura ainda baixa.

Quarta-feira 11, céu ainda muito nublado embora chova menos, as temperaturas lá começam a subir um pouco a tarde. Vento fraco a moderado.

Quinta-feira 12 – Novo agravamento do estado do tempo com muita chuva em todo o País, vento moderado a forte. Mais um nevão na Serra da Estrela, cota de neve acima dos 1500m descendo para os 900m/1000m.

De Sexta-feira e para o fim de semana continua o tempo instável embora com menos precipitação, são esperados aguaceiros que são de neve nas montanhas. O tempo só deve melhorar no Domingo.

Se quisermos olhar um pouco mais a frente mas com baixa fiabilidade parece que a Primavera chega  a partir da próxima Segunda-feira.  Ainda faltam muitos dias.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar