Mais um fim de semana com chuva, vento e neve!

Depois de uma Quinta-feira com tempo mais estável regressa a chuva já na Sexta-feira a todo o território, esta situação de tempo instável vai prolongar-se pelo menos até a próxima Quarta-feira. A temperatura do ar volta a descer durante o fim de semana. O vento vai soprar moderado a forte nas terras altas.

Na Serra da Estrela volta a ser um fim de semana com neve, na Sexta-feira volta a nevar acima dos 1600m, no Sábado acima dos 1400m e no Domingo a cota de neve volta a descer para os 1000m mas já com menos precipitação. Para quem pretende visitar a Serra já sabe que pode contar com neve e consequentemente com as estradas de acesso a Torre possivelmente encerradas.

Mais uns centímetros de neve a juntar aos metros de neve.

Sexta-feira 06  – Céu muito nublado, chuva e aguaceiros de manhã no Litoral progredindo para as restantes regiões durante a tarde. Neve acima dos 1600m.  Mais um nevão na Serra da Estrela. Descida da temperatura. Vento moderado de Sul.

Sábado 07 – Céu nublado, chuva e aguaceiros mais intensos no Sul. Neve acima dos 1400m descendo a noite para os 1000m mas com pouca precipitação. Descida da temperatura. Vento moderado.

Domingo 08 – Manhã com céu nublado onde pode aparecer o Sol, a tarde piora com chuva e aguaceiros. Neve acima dos 1200m descendo a cota para os 1000m. Vento moderado.

Segunda-feira em diante continua o tempo instável com chuva, aguaceiros e neve.

“Abril águas mil”

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar