Mais do mesmo, chuva, aguaceiros, vento e neve.

Continuamos com tempo instável com sucessivos sistemas frontais a afectar o nosso País. Até ao fim de semana vai ser assim. Vai existir uma “janela” de melhoria das condições meteorológicas na Quarta-feira até ao final do dia, altura em que regressa novamente a chuva.

A Serra da Estrela vai continuar a acumular neve até Quarta-feira, depois  ao final do dia as temperaturas vão subir e a neve vai passar a chuva mesmo na Torre, os caudais dos rios vão ficar bastante “sobrecarregados”, vão ter que “aguentar” com a chuva e com a neve que vai derreter. É provável que mesmo assim grande parte da neve resista pelo menos nas zonas mais altas . No próximo fim de semana pode regressar novamente a neve .

O vento vai continuar a soprar modera a forte nas terras altas.

Terça-feira  06 Março  – Chuva e aguaceiros durante a madrugada e manhã que podem ser de neve acima dos 900m. Vento moderado. A tarde o tempo melhora.

Quarta-feira 07 Março -Madrugada e manhã fria, a tarde sobem as temperaturas e ao final do dia regressa a chuva e os aguaceiros. Acabou-se a neve, vai chover na Torre. Vento moderado a forte.

Quinta-feira 08 Março – Chuva e aguaceiros com vento moderado a forte.

Não sei se costuma acompanhar, as previsões para a Torre podem ser vistas aqui são actualizadas duas vezes ao dia.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar