Segunda-feira regressa finalmente a chuva!

Continuação de tempo seco com Sol até Domingo, depois na Segunda-feira chega a esperada chuva e tudo indica vai ficar durante a semana toda.

Finalmente vamos ter um tempo mais parecido com a época do ano em que estamos, vai chover  praticamente em todo o País e em algumas zonas vai ser pontualmente forte. A neve também é esperada  mas apenas nas montanhas, não esperem neve a cotas médias ou baixas.

O vento vai aumentar de intensidade durante a próxima semana soprando moderado a forte nas terras mais altas.

Na Serra da Estrela só deve nevar com alguma consistência lá para Quarta-feira, até lá a neve vai ser intercalada com chuva, a cota de neve vai estar alta e na Torre por vezes vai chover.

A temperatura está no limite, ou cai um grande nevão ou então vamos ter dias com neve e chuva. No Domingo farei uma previsão das cotas de neve previstas.

Em resumo, aproveitem estes últimos dias de Sol que a semana que vem vai ser cinzenta com chuva, aguaceiros e vento. Ainda bem que é assim pois atravessamos uma seca severa embora ninguém esteja preocupado com isso.

Bom fim de semana!

 

Sexta-feira 23 de Fevereiro –  Céu pouco nublado, tempo frio. Vento fraco de Leste.

Sábado 24 de Fevereiro – Céu pouco nublado. Vento fraco de Leste.

Domingo 25 de Fevereiro – Céu pouco nublado ficando parcialmente nublado. Vento fraco. Subida da temperatura.

Segunda-feira 26 de Fevereiro – Céu muito nublado, chuva e aguaceiros a partir da tarde. Vento moderado a forte de Sudeste.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar