Continuação das nuvens, chuva e chuviscos. A neve foi novamente adiada.

Mais uma vez temos uma alteração das previsões, este Inverno começa a estar “condenado”, o mês de Março está a aproximar-se e cada vez existe menos probabilidade de termos um bom evento de neve.

As previsões para o próximo fim de semana mudaram, as temperaturas vão subir e a precipitação diminui, o que era talvez um bom nevão para o fim de semana passou a chuva e ainda por cima vai ser quase inexistente.

Realmente começa a ser preocupante esta situação, vai chover mais  no Litoral Norte do País, zona que de todas se calhar é a que precisa menos de precipitação. O Sul continua sem qualquer perspectiva de precipitação.

Na Serra da Estrela a pouca neve que existe ainda no solo certamente vai continuar a derreter com a chuva e chuvisco prevista. As temperaturas vão estar positivas até Domingo, depois tudo indica que voltem a ficar negativas. Para quem depende da neve está a ser um ano “negro”. Pode ser que os últimos dias de Fevereiro reponham a neve que devia estar por esta altura na Serra.

Quinta-feira 15 de Fevereiro – Chuva mais intensa no Minho e Douro Litoral, no Interior Norte e Centro continua a chover/chuviscar mas de forma fraca. No Sul não é esperada precipitação. Subida das temperaturas. Vento fraco.

Sexta-feira 16 de Fevereiro – Nuvens no Norte e Centro, Sol a espreitar no Sul. Ao final do dia começa a chover no Litoral Norte. Vento em geral fraco.

Sábado 17 de Fevereiro – Céu nublado, chuva fraca e aguaceiros durante a madrugada no Litoral. A tarde o Sol vai aparecer. Pequena descida da temperatura. Vento fraco a moderado nas terras altas.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar