Regresso do tempo instável. Terça de Carnaval com alguma neve a tarde.

A instabilidade meteorológica vai regressar a partir de amanhã com chuva e aguaceiros no Norte e Centro do País, no Sul pouco ou nada vai chover. Vai nevar na Serra da Estrela acima dos 1400m durante a tarde subindo a cota para os 1800m com o passar do dia, será pouca neve mas sempre podem ver a neve a cair. O problema é que na Quarta-feira ao final do dia vai começar a chover na Torre, podem ver as previsões mais específicas aqui : https://www.meteoestrela.pt/previsoes/neve/

O resto da semana vai ser com períodos de chuva e aguaceiros mais intensos e prováveis no Litoral Norte do País e Interior Norte e Centro, o Sul vai manter-se sem precipitação. Para o próximo fim de semana tudo indica que vamos ter finalmente uma superfície frontal de “jeito” que vai deixar precipitação mais intensa e generalizada em todo o território.

A temperatura do ar vai subir ao longo da semana e o vento vai soprar em geral fraco a moderado.

Terça-feira 13 Fevereiro –  Céu nublado, chuva e aguaceiros no Norte e Centro, no Sul não chove. Neve acima dos 1400m subindo para os 1800m.  Vento fraco a moderado.

Quarta-feira 14 Fevereiro –  Céu nublado, chuva e aguaceiros no Norte e Centro, no Sul não chove. Vento moderado. Subida da temperatura.

Quinta-feira 15 Fevereiro –  Céu nublado, chuva e aguaceiros no Norte e Centro, no Sul pode chover ao final do dia. Vento moderado. Subida da temperatura.

Sexta-feira 16 Fevereiro –  Céu muito nublado, chuva e aguaceiros por vezes fortes no Norte e Centro. A noite finalmente vai chover no Sul. Vento moderado a forte.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar