Regressa o frio de Inverno. Pequena possibilidade de neve.

Regressamos ao tempo de Inverno no que ao frio diz respeito, amanhã já vamos notar mais frio, as temperatura máximas nos próximos dias não vão ultrapassar os 5ºC/10ºC em grande parte do Norte e Centro e entre os 10ªC e os 16ºC no Sul.

As temperaturas mínimas vão oscilar entre os 0ºC e os -8ºC (Torre) no interior Norte e Centro, no Litoral mínimas um pouco mais altas em torno dos 5ºC a 9ºC

O frio previsto para os próximos dias não é nada de anormal , afinal estamos no Inverno, anormal são as temperaturas diurnas que temos tido nos últimos dias, até parece Primavera.

Aliado ao frio, o vento vai aumentar de intensidade provocando uma sensação térmica algo desagradável nos próximos dias.  Vento moderado a forte de Norte/Nordeste.

A precipitação para os próximos dias vai ser pouca ou nenhuma, apenas no Sábado e Domingo podem ocorrer aguaceiros que caso existam vão ser de neve acima dos 1400m no Sábado e acima dos 800m no Domingo. Sinceramente ainda considero esta possibilidade de precipitação ainda muito débil, esperemos que as previsões melhorem, basta algumas alterações para termos neve de jeito no Domingo, vamos aguardar.

Em resumo vamos ter dias mais frios com vento moderado a forte, vai saber bem voltar as lareiras. Também existe a possibilidade de aguaceiros de neve no Norte e Centro durante o fim de semana.

Quinta-feira 1 de Fevereiro – Algumas nuvens. Possibilidade de aguaceiros em algumas regiões do Norte e Centro. Descida acentuada da temperatura.  Vento moderado de Norte soprando forte no Litoral.

Sexta-feira 2 de Fevereiro – Poucas nuvens. Descida da temperatura. Tempo frio. Vento moderado de Norte.

Sábado 3 de Fevereiro – Céu nublado. Tempo frio. Possibilidade de aguaceiros, caso ocorram vão ser de neve acima dos 1400m. Vento fraco a moderado de Norte.

Domingo 4 de Fevereiro – Céu nublado. Tempo frio. Possibilidade de aguaceiros, caso ocorram vão ser de neve acima dos 800m. Vento moderado de Norte.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar