Tempo seco com Sol e algumas nuvens.

Voltamos ao tempo seco devido a presença novamente do Anticiclone, esta situação tudo indica que vai manter-se até meio da próxima semana.  Os próximos dias vão ser a “roçar” a Primavera com temperaturas diurnas amenas e mais frias durante as noites. O Sol vai  brilhar entre algumas nuvens até Sexta-feira, no fim de semana vai ficar mais nublado.  O vento vai soprar em geral fraco a moderado aumentando de intensidade durante o próximo fim de semana.

Como não está prevista queda de neve nos próximos dias e as temperaturas do ar são positivas é normal que a neve derreta a cotas intermédias, com o passar dos dias só vamos encontrar neve apenas em zonas mais elevadas na Serra da Estrela.

Em resumo vamos ter um pausa no tempo de Inverno, espero que seja curta e que regresse o frio, a chuva e a neve que é bem necessário.

Quarta-feira 17 Janeiro – Muito Sol em todo o País, neblinas matinais em algumas regiões. Vento em geral fraco podendo soprar moderado. Subida da temperatura.

Quinta-feira 18  Janeiro – Sol e algumas nuvens. Vento em geral fraco a moderado. Nova subida das temperaturas. Dia bastante ameno.

Sexta-feira 19 Janeiro – Dia com Sol, ao final do dia começam aparecer algumas nuvens. Aumento da intensidade do vento que vai soprar moderado a forte. Sem alteração de temperaturas.

Sábado 20 Janeiro – Nuvens no Norte e Centro, no Sul dia de Sol. Podem ocorrer alguns chuviscos no Litoral Norte. Vento moderado de Noroeste.  Pequena descida da temperatura.

Domingo 21 Janeiro – O céu vai estar nublado e podem ocorrer alguns chuviscos no Litoral Norte. No Sul vai estar Sol. Vento fraco.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar