Chuva/Aguaceiros na próxima noite e madrugada. Boa acumulação de neve nas montanhas!

Agravamento do estado do tempo ao final do dia de hoje com o regresso da chuva, aguaceiros e vento moderado a forte de Noroeste/Oeste. A neve vai cair nas montanhas  e provocar alguma acumulação significativa acima dos 1400m no Centro e 1200m no Norte.

Segunda-feira regressa o tempo seco e frio.

Sexta-feira 12 Janeiro – Durante o dia vai estar nublado por nuvens altas. Final do dia/início de noite com chuva e aguaceiros inicialmente no Norte estendendo-se as restantes regiões, vento moderado a forte de Noroeste/Oeste. Queda de neve inicialmente acima dos 1700m descendo a cota durante a madrugada de Sábado para os 1200m.

Sábado 13  Janeiro – Aguaceiros que serão de neve acima dos 800m/900m diminuindo a precipitação ao longo do dia. Acumulações com significado de neve só acima dos 1400m no Centro de 1200m no Norte.  Durante a tarde pode nevar alguma coisa nas Cidades mais altas como a Guarda e Bragança. Vento moderado de Oeste rodando para Noroeste. Tempo frio.

Domingo 14 Janeiro – Aguaceiros fracos e dispersos durante manhã que serão de neve acima dos 800m.  A tarde o tempo melhora . Tempo frio. Vento fraco a moderado de Norte.

Segunda-feira 15 Janeiro – Algumas nuvens. Não é esperada precipitação durante o dia. A noite pode chuvicar no Litoral Norte. Continuamos com tempo frio.

Em resumo até Domingo com alguma chuva, aguaceiros, neve nas montanhas e com sorte em algumas Cidades mais altas. Depois volta o tempo seco e frio.

Bom fim de semana!

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar