Chuva e Aguaceiros na Terça-feira, depois frio!

Inicio da próxima semana com regresso das nuvens, chuva e aguaceiros. Na Terça-feira é esperada chuva e aguaceiros mais frequentes e intensos no Centro e Sul do País,  regiões que bem precisam de precipitação.

Na Quarta-feira o tempo vai mudar novamente, durante a manhã ainda podem ocorrer alguns aguaceiros mas depois o Sol vai aparecer a tarde.

De Quarta-feira em diante vamos ter tempo seco e frio devido a uma mudança de fluxo para Norte/Nordeste com a ISO 0 a tocar no Norte e Centro do País,  vai provocar uma queda nas temperaturas mais evidente nas temperaturas  mínimas do ar.

Vamos ter temperaturas negativas nas regiões do Interior Norte e Centro com mínimas a oscilar entre os -2ºc/-3ºc. As geadas no Interior vão ser uma presença. O vento vai soprar em geral moderado de Norte/Nordeste.

Em resumo vamos ter a primeira metade de semana que vem com alguma precipitação e a segunda metade com tempo frio com Sol,vai saber bem as lareiras e uma agasalho extra.

Boa Semana!

Domingo 26 Novembro

Céu pouco nublado. Vento fraco de Leste. Descida da temperatura.

Segunda-feira 27 Novembro

Céu parcialmente nublado.  Possibilidade de Aguaceiros fracos no Algarve. Vento em geral fraco de Leste. Formação de geada.

Terça-feira 28 Novembro

Céu muito nublado. Chuva e  Aguaceiros mais frequentes no Centro e Sul. Vento fraco a moderado nas terras altas. Descida da temperatura.

Quarta-feira 29 Novembro

Céu muito nublado ficando pouco nublado ou limpo a tarde. Aguaceiros durante a madrugada e manhã. Vento fraco a moderado. Descida acentuada da temperatura. Formação de geada.

Quinta-feira 30 Novembro

Céu pouco nublado ou limpo. Tempo frio. Vento fraco de Norte.

Sexta-feira 1 Dezembro

Céu pouco nublado ou limpo. Tempo frio. Vento fraco de Norte.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar